Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FROTA É EXPULSO DO PSL MAS CONTINUA NA EXTREMA-DIREITA

FROTA É EXPULSO DO PSL MAS CONTINUA NA EXTREMA-DIREITA

Mal foi expulso do PSL, que Glauber Braga bem chamou de "Partido Só de Laranja", PFL-Dem e PSDB já convidaram o ator pornô para se filiar, diga-se de passagem, 1º e 2º partidos mais corruptos do Brasil.

É preciso ter cuidado ao aclamar certas figuras e marcas como Ciro Gomes, Tábata, Rachel Sheherazade, Duplo Expresso, Felipe Neto, Marco Antonio Villa, Globo, Record, Band, dentre outras que aqui acolá se voltam contra Bolsonaro.

Do mesmo modo que parte dos golpistas gritou "Fora Temer", mas nunca "Volta Dilma", uma infinidade grita "Fora Bolsonaro", mas não "Lula Livre", e parte até fala em "Lula Livre", mas é da boca pra fora, só pra ganhar uma audiência que não tinha antes.

A Globo, por exemplo, com o quadro do Fantástico "Isso a Globo não mostra" e com críticas severas em programas de humor como "Zorra Total" e outros, ganhou audiência de gente da esquerda, de uma grande parte que nem assistia mais TV ou que não assistia mais a Globo há anos ou até mais de uma década.

Todos eles são traidores natos, que venderiam as próprias mães para ganhar um pouco mais de audiência. Rachel Sheherazade, por exemplo, que é uma das inimigas nº 1 dos ateus, a quem critica severamente, assim como criticou Lula e Dilma severamente, além de plagiar discursos inteiros de outros jornalistas ainda se diz agora uma "Cética nietzschiana". 

Como uma anti-ateia de extrema direita e neoliberal seria nietzschiana e cética se ela ataca ferozmente justamente o ceticismo quase com a mesma ferocidade que o nazista Adolf Hitler quando disse ter matado todos os ateus?

Falar contra Bolsonaro é fácil, difícil é fazer movimentos para a liberdade de Lula, que foi de longe o melhor presidente da História! 

É fácil apontar o defeitos do Bolsonaro é só escolher alguns ou listar, são tantos! Difícil é juntar-se ao povo para lutar de verdade para que o Brasil volte a ser a 6ª economia do mundo usando os 4 trilhões que lucro que Lula e Dilma deixaram nos cofres para nos tirar de todas essas crises fabricadas por uma elite canalha, sem pátria, sem ideologia, e prostituta das prostitutas que vende as próprias mães enroladas na bandeira do Brasil fazendo saudação nazista para a bandeira dos Estados Unidos, assim qualquer um faça uma oferta monetária! E nem precisa ser em dólar!

Cuidado! 

Aroldo Historiador
14/08/2019

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário